sábado, 31 de maio de 2008

GÁSSS NO MULTISHOW!


Se você é um superfã da Claudinha e já tá com o dedo doendo de tanto votar nela e em Exttravasa na 15ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira e mesmo assim continua votando até o último segundo possível, junte-se a nós!!! Já tá mais do que na hora de a Claudinha levar esses troféus pra casa, afinal, ela merece!!!!!

Acesse www.premiomultishow.com.br e vote!

FC Borboletas da Claudinha e 15º Prêmio Multishow de Música Brasileira - Faça a metamorfose e Exttravase!

Todos que aceitarem participar de nossa ação estarão concorrendo ao DVD Ao Vivo em Copacabana assim que for lançado! E o ganhador (a) receberá o prêmio em casa, sem nenhum custo adicional! O que você está esperando?!

Tá cansado?! TOME LEITTE!!!!

Importante:
Os interessados em nos ajudar devem entrar em contato comigo, Luh (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14422214890754918520), Taisa (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7363384822270773567) e/ou Ana Karla (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14889704579896594474) para pegar o material de divulgação e receber as orientações.

5 comentários:

Registro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Registro disse...

Esse premio vai se nosso

uebaaaaa...

Má Dias disse...

Oieee
tudo bom??
adorei o blog, passa lá no meu e me diz o que você acha dele?!?!

Ps.: se não for muito incomodo me add??

Beijos*

Ráh Lira disse...

Olá.
Eu vou colocar no meu Blog uma ajudinha pra Claudinha ganhar o multishow.Nem vai ser dificil neah..
Esse prêmio já é dela.
Coloquei tambem um link deste blog lá.Beijoos

Sherida Sales disse...

Gente cadê as atualizações?
Se for por falta de tempo (moderador), caso queira, eu posso atualizar aqui,ok?
Final desse mês vou para o show Beija Eu que vai ter aqui, daí trago informações e se deixarem posto!
Beijos
Vamos lá borboletas!